sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

A BEM VIVER SERVIÇOS PARA IDOSOS


Desde 2000  temos prestado assistência privada home service para  crianças, jovens,adultos e principalmente idosos vulneráveis. Os nossos serviços revelou-se mais bem-sucedidos ao longo dos anos, permitindo que as pessoas se tornasse  fieis clientes, buscando nossos serviços e os indicando sempre que é necessários, fazendo com que a permanecia de seus entes em suas casas, seja possível ,mesmo quando a vida se tornou um pouco mais difícil.
É tão importante ser capaz de continuar vivendo em seu próprio ambiente familiar, escolher o quer comer, dormir na sua própria cama ou simplesmente sentar-se no seu próprio jardim, e muito mais que tenham alguém a mão, para acompanhar em viagens,festas,compras ou ate mesmo ir ao shopping passear,por que não !
Elder Health CareA Bem viver service oferece uma gama de profissionais, seja através de um cuidador, acompanhante de idoso, cuidador de pessoas acamadas e dependentes , cuidador de pessoas c/ demências, cuidador de pacientes com necessidades especiais, cuidador de pacientes terminais, massoterapeutas, o que  exige uma grande dose de envolvimento pessoal e sensibilidade, tornando cômodo e flexível o atendimento home service, proporcionando assistência aos que desejam como todos nós, continuar vivendo em sua própria casa durante o tempo que for possível na prática.
Nossa equipe de profissionais são todos experientes, em cuidados geriátricos e os seus detalhes são rigorosamente controlados pela Bem Viver. Os cuidadores da Bem ViVer Service,são capacitados através de curso  de Qualificação em Assistência domiciliar, obtidos através de nossa clinica / escola,com certificação ou passar por reciclagem quando vindo de outras escolas.
Contamos ainda uma equipe multidisciplinar  com enfermeira,nutricionista,psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais,  alem de auliar e técnicos de enfermagem com certificação de seus devidos órgãos.
Todos devem apresentar  certificado de conclusão de curso na área de atuação,atestado de bons antecedentes, checamos TJMG,  pelo menos as  duas últimas referências anteriores de empregadores para quem tenha sido cuidadas e duas referencias pessoais,RG,CPF,fotos recentes,comprovante de residência,atestado medico ,cartão de vacina.
Nossa dedicada equipe trabalham incansavelmente para planejar um banco de dados em Carers( casa), quem vai cuidar  por uma semana ou uma quinzena, em uma base contínua escala de serviço.Nosso dever como prestador de serviços,é  fazer o nosso melhor para assegurar que você tenha o pedido e profissionais de cuidados que nunca vai ser deixado sozinho ou em perigo. Existe um número de telefone para emergências fora do horário de expediente.
Contato em Betim, Contagem e região
3511-9315 / 9816-4134 / 9299-7793 / 8938-8068
                                crenatamelo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário